quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Maquiagem da mulher madura com Mônica Martelli



Esfumado marrom, delineado fino e rente aos cílios sem o famoso gatinho e batom nude. Uma pele bem uniforme e maquiagem natural. Esses são alguns itens que compõem a maquiagem perfeita para uma mulher independente, madura e moderna. Para ilustrar esse tipo de maquiagem e inspirar as Super Femininas, confira a seguir algumas fotos da atriz Mônica Martelli usando esse tipo de make.



Sombra marrom - Quer ter só um item de maquiagem na vida ? Sombra marrom com certeza!  Indispensável! Um olho esfumado marrom, além de super fácil de fazer, serve para todo tipo de evento e ocasião! Pese um pouco mais na mão para eventos a noite e para o dia a dia deixa a sombra mais natural mesmo, fica lindo!


Pele Uniforme - Uniformize sua pele sem pesar na mão. Esconda o que puder e o que não consegui , esqueça amiga ! Se o pé de galinha ou a espinha inflamada ainda está perceptível, acredite, não será mais 3 camadas de base que resolverá o problema! 


Maquiagem natural - Sabe aquela maquiagem que apenas realça sua beleza sem chocar a sociedade? Essa é a maquiagem perfeita para um dia intenso de trabalho ou estudos. Sem parecer artificial e confiante, com essa maquiagem não tem erro! Se joga amiga!



Os produtos essenciais para elaborar esse tipo de make são:

- Boa base
- Corretivo
- Batom ou gloss nude
- Sombra marrom
- Rímel preto
- Delineador preto

Gostou? Comente o que achou amiga ! Beijos e até o próximo post ...

[love][love]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...