sábado, 7 de fevereiro de 2015

Looks para usar em Brasília

Olá florzinhas!

Aqui em Brasília estamos sofrendo com tanta chuva e frio (Oi?). Sim, estamos em pleno verão mas a temperatura não está das mais altas por aqui. Pensando nisso e depois de dar uma olhadinha nos looks da loja ASOS.com, eu pensei em selecionar alguns que eu mais gostei para usarmos por aqui sem passar frio. São a cara do inverno, mas fazer o que né... rs

Vem comigo!

Image 1 of ASOS Boyfriend Sweater In Brushed Mohair
Para não dizer que não usamos nada meio verão então está ai um suéter estilo boyfriend colorido. E com um belo coral vibrante. Amei!!!

Image 1 of Ted Baker Sweater in Bobble Stitch
Você pode deixar seu look versátil usando um shortinho e um suéter. Se fizer calor é só vestir uma camiseta com estampa divertida por baixo para ficar fashion quando tiver que tirar o suéter quentinho.

Image 1 of Paul & Joe Sister Knitted Sweater with Cat Intarsia

Com um desses eu posso derreter de tanto calo mas não tiro de jeeeiitoo nenhum! Que suéter mais fofo genteee *-* Ameeii ... estampas divertidas no nosso verão frio sempree =) rs

É isso amores. Espero que tenham gostado ... beijos e até a próxima ...
[love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...