segunda-feira, 13 de julho de 2015

Por que voltei ao blogger ??

Olá meninas ! Tudo bem ??

Como muitas de vocês já sabem, eu havia mudado a plataforma do blog de blogger para wix. Agora decidi voltar ao blogger e vou contar para vocês o porquê.

Vem comigo!


Acredito que essa minha experiência pode ajudar as meninas que estão começando a escrever blogs. Eu havia mudado para o Wix porque achei a proposta do site muito boa, a possibilidade de criação de um site bem moderno, fácil e grátis me atraiu muito. Só que ao usar por um tempo até desanimei de postar!O que me fez abandonar o Wix foi:

- Os elementos da página saiam do lugar e viravam uma bagunça! Só depois de um tempo que eu conseguia perceber isso, o que acaba com a reputação do blog!
- Tenho que pagar para receber notificações sobre novos comentários! No blogger isso é grátis. Sem ler comentários novos não consigo ler o feedback de vocês e isso é péssimo.
- No momento, um blog simples, bem apresentável e bem organizado é o ideal para mim. Mesmo que o Wix ofereça alguns recursos adicionais, o blogger sem dúvida me satisfaz muito mais.
- A URL do blog ficou muito difícil de memorizar! Gente, é impossível decorar o endereço que eles oferecem ! Se você acha ruim o "blogspot.com", com certeza vai achar o Wix bem pior.

Então é isso amores, isso me fez voltar ao blog com um novo nome, substitui o Super Feminina por Blog Gabriela Alves, e construí esse layout simples, mas confortável. Espero que tenham gostado e até os próximos post's!
[love]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...