quarta-feira, 15 de julho de 2015

Resenha : Pincéis Macrilan

Olá meninas! Tudo certinho??

 Aquela velha época de só quem tem pincel bom e bonito é quem paga caro ou importa da china já passou, ainda bem! Agora temos pincéis nacionais de qualidade, e um desses é os da Macrilan! A marca não é brasileira, mas é tão acessível aqui no Brasil que é como se fosse. Se você quer conhecer um pouco mais sobre esses pincéis ... Vem Comigo!!! 

 Meus Queridinhos!!



Eu tenho esses 4, minha irmã tem bem mais que eu rs Eu começei a me interessar por esses pincéis há pouco tempo quando vi algumas blogueiras falando muito bem a respeito. Como são pincéis bem BBB (bons, bonitos e baratos) eu rodei em todas as lojas de cosméticos que conheço até achar! Vou dizer que não foi fácil e queria ter conseguido comprar os 4 em um só lugar, mas não foi bem assim... rs





Este é o w-105, um pincél para aplicar sombra da linha white (branco). Cumpre bem seu papel em aplicar sombras... eu gosto muito dele. Consigo até fazer traço no canto externo com ele, pois é bem fininho e firme. Serve também para aplicar corretivo em pequenas áreas e para fazer o contorno do nariz.





Esse é o meu predileto para os olhos!! O pincél de esfumar w-905. Ele serve como pincél de côncavo, para fazer aquela marcação no côncavo que a gente ama, e esfuma um pouco também. Ele não esfuma tanto porque não é muito fofinho, mas já tira aquela marcação feia entre uma cor e outra ou entre a cor e a pele... 





O w-901 tem um tamanho pefeito para quem esta maquiando segurá-lo, assim como os demais pincéis dessa linha. Esse pincél é muito bom para dar aquala finalizada no esfumado pois é mais fofinho e tem corte chanfrado. Eu amo esse pincél! Ele é perfeito para aplicar iluminador em pó sem deixar pesado e para esfumar o contorno do nariz





 O kabuki de corte reto w-115 é o meu favorito dentre todos! Pensa num pincél bom? É esse aí ! Aplico base no rosto todo com pouco produto em segundos. O acabamento que ele deixa na pele é super natural, não deixa riscos de pincél na pele e cobre super bem. Deixa a pele pronta pra festa! rs
O melhor de tudo é que são todos super baratinhos! 

Nota:





Beiijoooss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...