sexta-feira, 17 de julho de 2015

Trend Alert! Calças Jogger

Oiiiêe!!

Estou de volta com mais uma trend alert : Calças Jogging ou Jogger. Oi? Calma que vou explicar o que é gente rsrs Sabe aquelas calças que se assemelham um pouco com o seu pijama? Essas mesmas amiga! Mas relaxa, são super usáveis e estão muito em alta! Garanto que depois dessas dicas você vai querer usar também!
A minha dica para quem quer usar as calças jogger sem erro é combiná-la com outras peças mais sofisticadas. Ninguém quer andar por aí A CARA do desleixo, e nem deve. Então combine sua jogger com blazer, camisa, salto alto e etc. Vale a pena abusar das estampas também, só cuidado para não deixar o look com muita informação! Nesse caso, use sapatos mais discretos e uma blusa sem estampa, se você não tiver o costume de criar boas combinações.
Agora vamos conferir algumas inspirações?

Vem comigo...






AAAh e você pensa que esse estilo de calça está só no guarda roupa feminino?? Nãaaooo ... ele invadiu o closet dos boys também! Olha só.



Espero que tenham gostado meninaaasss !!*-* Fiz com muuiiito carinho para vocês =)
Beijooss e até o próximo post ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...