quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Lançamentos da Dailus 2015

Olá meninas! Tudo bem??

Nesse post vou apresentar a vocês as novidades que a Dailus lançou nesses últimos dias. Quem teve a oportunidade de ir a Beauty Fair (Diferentemente de mim =p), pode conferir de pertinho os produtos e até mesmo comprá-los. Nós aqui de Brasília vamos esperar mais um pouquinho que jajá teremos a pronta entrega na Loja Charmake, ok??

Quer conferir as novidades? Vem comigo ...

1. 5 cores de Batons Líquidos



Não tem como negar a qualidade incrível desses batons da Dailus! E a marca nos presenteou com mais 5 cores lindas : Mascavo, Cabaré, Confete, Marshmallow e Vamp. O Vamp veio para polemizar, pois é um batom azul ! O.o Gostaria de saber o que vocês acharam dessa ideia e o que acharam das cores da nova coleção. Comentem aí! Eu amei as cores, estou sonhando com o mascavo, mas esperava um vermelhão! Pensei que o Vamp seria esse bem vermelhão, mas não foi dessa vez...

2. Base Líquida Soft



Uma base líquida matte com uma embalagem linda, rosinha! O que mais me chamou atenção nesse lançamento foi a gama de cores que a Dailus oferece nessa base. Tem base para as mais branquinhas e para nossas queridas de pele morena e negra. Além disso, as referencias dos tons facilitam muito na hora de escolher o tom: Bege claro,médio,escuro... e blablablá...

3. Corretivo Líquido Soft



Fazendo duplinha com a base soft temos também o corretivo líquido. Acho esse tipo de corretivo ideal para área abaixo dos olhos, caso você não tenha olheiras muito escuras. Em mim, o corretivo líquido se adapta melhor abaixo dos olhos que um corretivo em creme. Diquinha: Compre o corretivo para essa região do rosto um tom mais claro e abuse da técnica Kim Kardashian ;-)

4. Higienizador de pincéis



Eu não sou maquiadora (quem dera :´( ), então não tenho muitos pincéis. Assim, uso os mesmos pinceis para aplicar vários tons de cores. Isso faz com que borre a maquiagem se você não limpar o seu pincel. A solução para esse problema é o higienizador de pinceis!! *-* Dica:  Não substitui a lavagem dos pinceis, ok??

5. Paletas de Sombras



Pireeeiiii quando vi essas paletas gente! Muuito lindas!! Quero muuiitoo a roxinha( ou azul escura, não sei rs). São cores lindas, super usáveis e versáteis. Eu tenho paletas de sombras muito grandes (era moda antigamente rs) e gosto muito delas, mas essas menores são bem mais práticas e assim posso levá-las para onde eu for. Dica: Se você gosta de viajar opte por paletas assim. Se você não tem nenhuma paleta de sombras, opte por uma que tenha marrom. Você vai usar muuito essa cor.

6. Máscaras de Cílios Curl e Cílios de Boneca



Essas máscaras são TUDO DE BOM !! Eu já garanti a minha cílios de boneca (COMPRE AQUI) e estou amando. O pincel dela é super diferente, bem diferente de todas que já vi no mercado, e o efeito é realmente de cílios de boneca. Super recomendo meninas!

7. Batons Pop



São 5 sub-coleções incríveis desses batons: Pop Glam, Pop Clean, Pop Kiss, Pop Magic e Pop Art. Eu amei essas embalagens! Inclusive, achei uma ótima opção para dar de presente! Acho que as adolescentes vão amar <3 *-*

No momento esses foram os lançamentos divulgados meninas. Caso apareça mais alguma coisa eu conto para vocês, ok? Espero que tenham gostado...

Beiiijooosss...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...