quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 do blog !

Oiiiieee florziiinhaaasss !!!
Tudo bem com vocês meus amores???

Hoje é o último dia do ano que foi repleto de risadas, prantos, sonhos, medos, realizações e perdas. Muitas coisas aconteceram em 2015 na minha, na sua , nas nossas vidas! E o que acontece na minha vida reflete e muito no bloquinho ! O blog teve seus altos e baixos, teve mudança de plataforma duas vezes, teve mudança de layout nem sei quantas vezes rsrs Enfim, foi um ano de muitas realizações e acontecimentos marcantes na vida da Gabyzinha aqui viu rsrs E do blog também! AAhh e eu não poderia esquecer né, o blog mudou de nome esse ano também ! Para quem é caloura aqui, o blog chamava-se Super Feminina antigamente e hoje ele tem o meu nome, pois agora mais do que nunca é um espaço que reúne não só o que eu amo no universo feminino e sim sobre o que amo na vida! Vamos relembrar alguns post's marcantes de 2015 ?? Vem comigo...

Image 1 of ASOS Boyfriend Sweater In Brushed Mohair

1 - Looks para usar em Brasília
O clima de Bsb é seempre louco rs Só quem é daqui vai entender, gente! rs E esse foi o post mais lido da história de 2015 no blog! rsrs Vocês amaram minhas dicas e sem dúvida irei apostar em diquinhas assim em 2016, se tudo der certo!
Se você não leu esse post ainda, não deixe para o ano que vem menina! Leia AGORA que dá tempo!
-> Looks para usar em Brasília



2 - O que usar para ir a uma festa de casamento ?
Outro post que bombou esse ano foi o que fiz falando sobre o que vestir numa festa de casamento. Dei dicas sobre tudo: make, sapato, bolsa e look. Amei escreve-lo e vocês amaram ler !
- > O que usar para ir a uma festa de casamento ?



3 - Tutorial ! Maquiagem clássica que combina com qualquer batom!
Esse post foi uma novidade para mim! Nunca tinha postado tutorial, esse foi o primeiro, e posso dizer que dá muito trabalho! rsrs Eu gostei de fazer, é bem legal, mas a falta de tempo me impediu de fazer mais desses. Quem sabe em 2016. O tutorial é em foto e bem fácil de fazer! Se não viu ainda 
->> Tutorial ! Maquiagem clássica que combina com qualquer batom!



4 - #Dailus - Nova coleção de batons líquidos !! Primavera/Verão 2015/2016
Seempre que o assunto é #Dailus o blog booombaaa!!! E com a nova coleção não foi diferente. Temos muita novidade para usar em 2016 e com a charmake todo mundo pode ter seu batonzinho Dailus, né??
-> #Dailus - Nova coleção de batons líquidos !! Primavera/Verão 2015/2016



5 - Trend Alert! Calças Jogger
As calças Jogger foram sucesso no mundo da moda e aqui no blog ! Eu abusei desse modelo esse ano, e vocês??
-> Trend Alert! Calças Jogger



6 - 3 dicas para FOCAR nos estudos !
As dicas de estudos e produtividade imperaram no blog em 2015 e graças ao sucesso desse tipo de conteúdo, não poderia deixar faltar nessa lista! Essas 3 diquinhas valiosas roubaram o coração dos leitores esse ano e podem ajudar você também! Confira -> 3 dicas para FOCAR nos estudos !

Esse ano eu escrevi um total de 39 posts e esses 6 foram apenas alguns que fizeram muito sucesso. Qual vocês mais gostaram??
Espero vocês aqui comigo em 2016 (amanhã!rs) , viu? Nem fui, mas já tô com saudade! =( rs Agora sim... FUI !!
Beeiijooossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...