quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

#BatePapo - O que é ser vaidosa ?

Olá florzinhaaasss!!! Tudo bem?

Um dos meus programas de TV favoritos é o Super Bonita do canal GNT. O que mais gosto nele, além das makes bapho do Torquatto (LINDO!), são os temas que são discutidos por lá. É muito bom conversar sobre beleza, pois é algo que envolve nossa autoestima, por isso amo esse tipo de bate papo. Vamos falar sobre beleza? Vem comigo...

     O título do post já solta uma bomba logo de cara: O que é ser vaidosa ? Para muitas essa palavra remete a um quadro mental de uma mulher totalmente perua. Aquela mulher que não economiza em tratamentos estéticos, acessórios, roupas e blablablá. Mas, ao meu ver a mulher vaidosa não necessariamente está "montada" 24 horas por dia. Uma verdadeira vaidosa tem seus truques, cuidados e  gostos, mas sabe dosar muito bem o uso de seus "poderes". Sabe fazer uma boa preparação de pele para noite com primer, base, contorno e tudo mais, mas também sabe sair por aí na humildade: cara limpa!
     Mostrar algumas manchinhas, ruguinhas ou espinhas, qual o problema? Isso todo mundo tem! Isso te torna mais humana. Não somos feitas de plástico, é isso que sempre digo. Podemos ir ali de calça jeans e camiseta sem perder a vaidade. Acredito que vaidade está mais ligada a como você se sente em relação aos cuidados com a estética. Está ligada a maneira como você enxerga a necessidade de se cuidar. Uma vaidosa sabe se cuidar!
     Ser vaidosa não é ser perua. É saber usar paetê e chinela. Usar glitter e lip balm. Ir de 8 a 80. Nem todo dia você acorda no horário, nem todo dia você está saudável, nem toda estria você consegue eliminar, nem toda celulite some... Você sabe lidar com isso e viver feliz? Consegue lidar com isso e manter o amor por cuidar de si mesma? Então você é uma verdadeira Vaidosa!

Espero que tenham gostado dessa reflexão meninas ! Curtam a página do blog no Facebook, comentem o que acharam do post e do blog abaixo e não deixem de acompanhar as próximas novidades. Conto com vocês no próximo post... Beijooosss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...