segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Cabelo cacheado, devo alisar?

Olá florzinhas!

A dica de hoje é meio um bate papo. Você deve estar se perguntando o que uma menina que tem cabelo liso natural sabe sobre cachos, mas eu explico! Eu não tenho nenhum cacho no meu cabelo e tudo que sei sobre é que são lindos! Amo cachos e já fui cachada até uns 5 anos de idade. Posso dizer a você que se incomoda com o volume que cabelo volumoso é visualmente lindo sim! Não sinta vergonha disso.
Formol só vai te deixar doente, mesmo em doses mínimas. Chapinha pode quebrar todo seu cabelo quando usada em excesso. Então pra que ficar se escondendo, amiga? Solta esse cabelo! Cachos grandes, pequenos, não importa! Seja feliz com eles.
Algumas blogueiras cacheadas com mais propriedade para falar podem servir de inspiração. Vou deixar o link do blog delas abaixo amores:

1 - Fala Dantas



Blog: http://faladantas.com/

2 -  Rayza Nicácio



Blog: http://www.rayzanicacio.com/

É isso amores, espero que tenham gostado! Até a próxima ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...