quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

#FiqueFashion - Como ficar mais estilosa?

Oi florzinhaaasss ???

Estou de volta amores com um tema bastante frequente na ferramenta de busca da Google: Como ficar mais estilosa ! Sim sim amiga, todo mundo quer saber o que comprar ou fazer para ficar ao menos similar ás fashionistas. Eu tenho algumas dicas, quer conferir? Vem comigo...

1 - Óculos de sol 



Na minha opinião um jeans básico e uma camiseta tornam-se mega estilosos com o adicional de apenas 1 item: óculos escuros! É um fato! Então se você quer investir num item que te deixará estilosa mesmo nos dias de correria e preguiça, os óculos de sol são a melhor pedida. Não se prenda ao básico aviador ou o de lente preta, se jogue nas opções ! Só não tenha uma cartela de óculos exóticos e nenhum básico, ok? rs

2 - Colares



Uma camiseta básica deixa de ser uma mera camisetinha com um colar ! Os maxi colares são os mais poderosos nesse quesito, ao meu ver. Se você ainda não experimentou acredito que irá se surpreender ! =)

3 - Sapatos diferentes



Por que não experimentar estilos diferentes de sapatos? Vamos dar um tempo ás sapatilhas e tênis básicos e nos jogar nas botas, alpargatas, oxfords, coturnos e etc. Um sapato exótico ou com uma estampa divertida pode mudar o seu look para melhor ! Essa é uma dica que estou tentando seguir também, então vamos fazer isso juntas. Vamos entrar na onda do Por que não? na hora de reinventar nosso estilo !

É isso amores... Essas são as minhas dicas de hoje! Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam abaixo, gosto muito de ler os comentários de vocês. Você pode comentar usando a sua conta do Facebook, do Google ou mesmo sem ter nenhuma conta em rede social.
Espero vocês num próximo post... até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...