terça-feira, 1 de março de 2016

#DesafioFashion - Batom vermelho


Olá florzinhaaass !!                                                                                                                  Há um tempo atrás eu criei uma tag aqui no blog chamada #EuMeRecuso. Nessa tag eu falo sobre coisas no mundo da moda e beleza que eu definitivamente não consigo usar rsrs Agora crio a mais nova tag do blog: #DesafioFashion. A nova tag abordará coisas do mundo fashion que eu não sou acostumada a usar, mas vou me esforçar para ao menos experimentar. Quem sabe algumas coisas do #EuMeRecuso pousem por aqui... Vem comigo!








Nesse primeiro semestre de 2016 eu me comprometo a usar mais batom vermelho no meu dia a dia.
Assinado: Gabriela Alves
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Eu AMOO batom na cor vermelha e acho liindo a cor com o cabelo loiro. Quando vejo uma loira com batom vermelho, como a Taylor Swift que sempre usa, fico pensando: Por que não ser como ela? Eu sou loira também! Vai ficar bonito ! rsrs Mas, o grande problema é que quase nunca me vejo bonita de boca vermelha. Sei lá, não me enxergo bem no espelho quando estou usando um batom vermelho. Talvez seja apenas falta de costume e se for isso irá acabar. Quem sabe a boca vermelha vire minha marca registrada no mundo ...

Espero que gostem do post e incentivo a todas vocês que não curtem ou não são acostumadas a usar batom vermelho a se desafiarem junto comigo! =)
Ajudem na divulgação do blog compartilhando com quem você ama e nas suas redes sociais. Comentem suas dúvidas abaixo que com certeza irei responder assim que puder... Beeeiijooosss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...