terça-feira, 8 de março de 2016

Meu blog FAVORITO do momento !

Olá florzinhaass !

Hoje vim falar de um blog que eu já conhecia, mas nunca tinha ido a fundo para saber quem escrevia nem nada. Eu não acompanhava o blog. E agora eu acompanho bastante e li quase TODOS os posts rsrs É o blog Tudo Orna das irmãs Alcântara, Julia, Bárbara e Débora. São meninas lindas, meigas e super estilosas e eu me identifiquei muito com elas pelo fato de serem 3 irmãs! #QuemMeConheceSabe

O blog delas trata de moda, decoração, casamentos (decoração e etc) e beleza. Elas também tem uma coleção de bolsas da marca que elas criaram que se chama Orna, que são #TudoDeBom. O que eu mais gosto no blog delas é que elas repetem roupas nos looks e amam isso, defendem a moda consciente e incentivam o conforto na hora de se vestir. Elas amam ousar nas suas produções sem abandonar aquele conforto essencial para se sentir bem com seu visual durante todo o dia, sabe? Eu amo isso !
Mesmo tendo gostos bem parecidos, consigo perceber em cada uma um estilo pessoal. Cada uma tem um toque só delas, entende? Bem parecido com o que acontece comigo e minhas irmãs.
Em resumo, indico a todas vocês o blog Tudo Orna. Vale a pena segui-las em todas as redes sociais para acompanhar os looks lindos dessas 3 irmãs e a decoração super diferente e incrível do apê da Dé. Acesse: http://tudoorna.com

É isso amores, espero que tenham gostado desse post. Eu fiz com muito carinho para vocês e quero deixar claro que não estou ganhando nada para indicar o blog e a marca das meninas, na verdade eu nem as conheço rsrs Quem sabe uma delas ache meu post perdido pela net e leia. Acho que vão gostar da minha opinião ! rsrs Beiijoooosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...