quarta-feira, 9 de março de 2016

Siga-me no Pinterest

Olá florzinhas, lindinhas e docinhos ! rs

Tudo bem com vocês amores? Hoje vim compartilhar com vocês meu novo vício em rede social rsrs. O Pinterest virou minha nova paixão e já coloquei uns bons álbuns por lá. Para quem ainda não
conhece essa rede, ela basicamente funciona como uma maneira de você salvar todas imagens lindas que você acha pela internet, organizá-las em pastas e compartilhar com o mundo e seus amigos os seus conceitos. O que você coloca como Pin ( assim que as imagens são chamadas) pode dizer muito sobre você. Acho uma ferramenta muito boa para blogueiros do mundo da moda e fotógrafos também.

Para conferir meus pins, basta seguir:

https://br.pinterest.com/bloggabriela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...