quarta-feira, 16 de março de 2016

Vantagens e Desvantagens de comprar no Aliexpress

Olá florzinhas, lindinhas e docinhooosss !!! Tudo certo?

Já comprou no Ali ? Já te adianto que se você nem conhece o site irá morrer de amores quando entrar!
Acesse : http://pt.aliexpress.com/



As vantagens de comprar no Ali são o bom preço, mesmo com o dólar lá em cima, a variedade e infinidade de coisas que você pode encontrar por lá e o fato deles enviarem direto para o Brasil. Eu já comprei no Ali e posso dizer que é bem legal. Paguei uns 7 reais numa blusa que ninguém diz que é esse preço! A estampa é super diferente e o tecido é fresquinho, bem legal. A maioria dos produtos tem frete grátis e você pode pagar no boleto!
As desvantagens é que os produtos nem sempre são como a foto mostra, as roupas são em tamanho pequeno, padrão chinês, nem todos os produtos tem boa qualidade, ás vezes o cheiro é ruim e não sai, o site têm muitos produtos falsificados, então não é interessante comprar nada pensando em comprar algo original, e o pior de todos, na minha opinião, é o prazo de entrega super demorado. Minha blusa demorou uns 4 meses para chegar. Pensei que nem ia chegar mais! Mas, felizmente chegou!
As pessoas sempre comentam que no Ali demora, mas sempre vem.
A minha dica é dar uma olhada nas resenhas na internet e ver o que as pessoas estão falando sobre os produtos. Ai você já vê quais são os melhores vendedores  e os melhores produtos.
O vendedor faz a diferença. Dê preferencia aos vendedores bem avaliados. Você pode ler os comentários, isso irá te ajudar muito! Têm como filtrar os comentários para visualizar apenas os do Brasil, aí rola até uns comentários em português. Peça ajuda de alguém que saiba inglês para conseguir resolver seus problemas com os vendedores. Eles nem sempre são bons na língua, mas em português é sem chance! Digite sempre o nome do produto desejado em inglês, você irá achar mais coisas.

Espero que tenham gostado das dicas amores,
Beiijooooosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...